A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Atenção! A devolução de produtos personalizados sob medida só é feita em casos de danos de transporte e defeito de fabricação.
A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Atenção! A devolução de produtos personalizados sob medida só é feita em casos de danos de transporte e defeito de fabricação.
Por se tratar de material feito por encomenda sob medida, não aceitamos devoluções em hipótese alguma. Pedidos poderão ser cancelados ou alterados somente sob consulta.
Não serão aceitas trocas ou cancelamentos dos produtos.
1. Em caso de produto com danos de transporte ou defeito de fabricação:
O produto deve ser conferido junto ao entregador/transportadora, e em caso de danos de transporte, o cliente não deverá receber o produto e retorna-lo imediatamente de volta com a transportadora.
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
b) A Loja Infinity Decora – Cortinas e Persianas se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado e que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.
2. Em caso de produtos com defeitos:
Todos os nossos produtos possuem Garantia de Qualidade de doze (12) meses (balcão), para defeito de fabricação, não incluindo mau uso do produto, e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
b) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
c) Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução / Garantia.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja Infinity Decora – Cortinas e Persianas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
3. Não há outros casos passíveis de troca ou devolução.
O cliente pode devolver/trocar em até sete (7) dias corridos por danos de transporte ou defeito de fabricação, ou usar a garantia de qualidade de doze (12) meses em caso de defeitos, exceto mau uso do produto.
Em caso de erro de medida: A Largura e Altura da Persiana são confirmadas e autorizadas pelo cliente, caso ocorra erro de medida partindo do cliente a empresa não aceita devolução do produto e também não realizará reembolso por se tratar de um produto sob medida.
Todas as trocas deverão ser solicitadas pelo nosso SAC no e-mail sac@infinitydecora.com.br ou pelo WhatsApp (11) 2731-4412, quando entrar em contato informar o Nome completo conforme está na Nota para que possamos enviar a nota de devolução e solicitar a coleta pela transportadora.
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 5 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária em até 15 dias.
4. Prazo para resolução da troca
A Loja Infinity Decora – Cortinas e Persianas têm até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.